• 61 9 94107209
  • TODOS OS DIAS DAS 9H ÀS 20H

A loja BOZZATEC trabalha com a seguinte forma de envio:
 
1. Produtos de envio internacional
 
1.1. Política de compra
 
Todos os produtos disponíveis na Bozzatec são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, a entrega leva a partir de 15 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
 Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
 Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
 
 Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
 
 A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
 
1.2. Envio segurado
 
 "Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
 
 Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
 
1.3. Rastreamento do Pedido
 
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Bozzatec se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Bozzatec.
 
 O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
 
 O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
 
2. Condições Gerais (Atenção)
 
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
 
 A + providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
 
2.2. Destinatário Ausente
 
 Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
 
 Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
 
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
 
A Bozzatec não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
 
 Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
 
2.4. Produtos Tributados e Taxados
 
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Bozzatec, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.
 
2.5. Produtos não entregues
 
 Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
 
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja Bozzatec.
 
Nossa equipe está sempre a disposição para auxiliar nossos clientes, em caso de duvidas consulte nossos atendentes através de nossos canais de atendimento dentro do site ou através do e-mail: suporte@Bozzatec.com.br

DE VOLTA AO TOPO